sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ministro da Agricultura - vende(dor) na rua

É uma vergonha que o maior partido da oposição se mantenha calado, perante tamanhas falsidades proferidas por este senhor. A sua postura e arrogância ao referir-se aos pescadores e
armadores sobre os aumentos sucessívos do combustível é do mais demagógico que existe. Será que os únicos beneficiados pelas melhores condições desta classe serão apenas eles? E os consumidores finais? Ou seja, todos nós? Não beneficiamos pelo facto do pescado chegar aos locais de venda a preços mais baixos? Chega de demagogia sr. ministro. Poupem nas outras coisas, tal como por exemplo nos acessores dos deputados, que para nada mais servem senão para nos "chupar" mais uns euros, que por sinal, não devem ser nada parcos.
O País está farto destes políticos, que nos deviam governar, mas que só se governam a eles. Este, deve perceber tanto de Agricultura como o João Jardim percebe de passeios na Lua, ou seja, no mundo virtual a que se habituaram, por falta de oposição credível, justa e verdadeiramente democrática.

Sem comentários: