segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Informação com rigor

Voltei, estive fora uns dias para descansar um pouco, e quando me tentei actualizar deparei-me com certos dizeres que não dixam de ser curiosos.

E não é que a moda pegou!!!!
Ainda há dias me indignava com a forma leviana que a EPVL se apresenta na sua página (ver mensagens antigas) quando afinal os senhores da informação, passam esta nota importantíssima!!!
"A partir de hoje, o Semanário Mealhada Moderna está on-line, através deste site.
No espaço Notícias e Eventos, ficará actualizado sobre o que de mais importante se vai passando na Mealhada e também na Região da Bairrada na sua globalidade.
Servir os nossos leitores e clientes com cada vez mais rigor, qualidade, determinação e profissionalismo é o nosso objectivo central. Nesse sentido, ao mesmo tempo que mudámos para instalações físicas mais modernas e funcionais, situadas no Centro Comercial Jardim, no centro da cidade da Mealhada, também foi nossa intenção oferecer-lhe um novo espaço de interactividade on-line, disponbilizadno a partir de agora um alojamento próprio onde, de forma gradual, iremos melhorando a interactividade com leitores e anunciantes."
disponível em http://mealhadamoderna.com/, no dia 26-11-2007, às 21:30.
Hoje??? em que dia ? se nem a data de arranque do site lá está?
Espaço Notícias e Eventos??? onde está?
Servir os nossos leitores... era bom sim, se a informação "actual" não tivesse quase 4 meses!!!
o mínimo, impõe-se que o site seja desactivado!!!!
E querem vocês passar a imagem do rigor?
Assim não vão lá!!!

Sem comentários: