sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Curso: Jogador da Bola

Assim é que está bem. As instituições do estado a zelar pelo produtividade do país!!!!



No jogar à bola é que está o ganho.


É assim que o país vai crescer nos índices de productividade, dentro de pouco tempo a malta passará a produzir golos para dar e vender. Já estou a ver a Balança Comercial a tender para o lado das exportações.
Ou será que vamos formar profissionais altamente qualificados para irem jogar à bola para a Bélgica, Luxemburgo,..., etc..., tipo Tony. Lembram-se? Aquele que foi campeão do mundo de sub-21?
Que há dias foi entrevistado por um canal da TV (nos perdidos e achados), e lá estava ele bem na vida...., com um Belo Martelo a tira-colo, uma Grande Fita-métrica na mão, e meia-dúzia de pregos de Bom Aço na algibeira, numa obra, salvo erro, algures no Luxemburgo.



Será que os nossos governantes que aprovam um curso destes, claramente a tentar cativar "os móinas", não se apercebem que se não lhes oferecerem uma profissão "pós-bola", estes acabarão como o Vitor Batista??? Ex-jogador do Benfica, Ex-treinador do Marialvas, apanhado a assaltar carros, e que acabou na miséria.

Canalizadores, Electicistas, Serralheiros, etc..., são profissões que por este andar... qualquer dia acabam mesmo. Sempre é mais fácil dar uns chutos na bola...., prá aliviar o STRESS...

Sem comentários: