sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sócrates, o publicitário


"Cimeira Ibero-Americana. Foram dez minutos a falar do "verdadeiro computador ibero-americano". O primeiro- -ministro português juntou o tema deste ano, a juventude, com o da cimeira de 2009, as novas tecnologias, e fez uma promoção entusiasmada do portátil produzido pela JP Sá Couto
Uma ideia para ibero-americanos "dos 7 aos 77 anos" (IN
http://dn.sapo.pt/2008/10/31/nacional/socrates_compara_magalhaes_a_tintim.html )
O computador Magalhães (existe igual noutros países mas com outro nome) foi adjudicado a uma empresa sem concurso público, que ainda para mais anda às voltas com o fisco, em que o primeiro ministro se assume como o homem do marketing ao serviço desta, das duas uma: ou somos todos parvos, ou então o Sócrates está a tratar do futuro como próximo administrador da JP Sá Couto, quando perder as eleições. Não é inédito, basta olhar para o que aconteceu ao Ferreira do Amaral e mais recentemente ao Jorge Coelho.

Sem comentários: